sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje, depois de tanto tempo, aqui estou eu te adicionando de novo. Eu custei a vir, precisei ouvir muitos conselhos, mas estou eu aqui. Não sei direito o que te falar. Confesso que estou com um pouco de medo. Do que você pode falar, de piorar a nossa situação, de você não me aceitar. Mas cansei de ler os históricos, decidi renovar nossas conversas. Eu preciso te dizer que sinto tua falta. Que ninguém ocupou o seu lugar. Que mesmo que você não voltei, pelo menos saiba o que eu sinto. Eu lembro das nossa conversas, das suas palavras, do seu sorriso, do seu abraço, do seu perfume. Eu sinto falta do seu toque, das suas mensagens, das suas brincadeiras. Mesmo que o tempo tenha passado, foi sempre mentira quando eu dizia que tinha te esquecido. E toda vez que eu dizia “eu odeio ele”, na verdade eu queria dizer “por que ele não está aqui? eu o amo”. Só eu sei o quanto sofri procurando em outro alguém o brilho do seu olhar. A dor que era deitar na cama, e lembrar de você; longe de mim. Viver momentos perfeitos, até abrir os olhos. Passar o dia com lágrimas no olhos, e ausência no coração. Cansei de esperar, sem tomar uma atitude. Por isso eu vim. Mesmo que isso não mude nada, eu vim. Queria que você ouvisse tudo que eu tenho pra te falar. Não precisa aceitar, só ouça. E pense. Pense que não é fácil pra mim estar aqui, te falando tudo isso. Eu precisei tomar muita coragem, passar dias pensando se deveria ou não. E eu vim, com o coração na mão, disposta a lhe entrega-lo. Pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário