quinta-feira, 23 de setembro de 2010

fotos: momentos bons presos no tempo.

Todas aquelas fotos, me fazem lembrar de como você me fez bem um dia. Todas as alegrias que eu passei ao teu lado, as risadas que nós demos, os melhores momentos. Olhando aquelas fotos, e vendo a chuva cair do lado de fora da janela, eu me recordei de momentos lindos ao teu lado. Aqueles em que saíamos felizes, abraçados, e íamos ao parque ver as pessoas passeando com cachorros, ou apenas sentadas em baixo de árvores tomando um sorvete. Fotos que me lembram cenas de filmes com finais felizes. Mas isso me faz lembrar que o nosso final feliz não veio. Deve ter se perdido no meio da história; Mas quem sabe não tenha sido melhor assim? Toda a nossa história teve um fim, mas as fotos não. Elas continuam lá, me fazendo lembrar momentos que eu deveria esquecer, me fazendo chorar, e eu fico me perguntando se elas não podem voltar a ser reais. Sinceramente, eu acho que os momentos fotografados não voltarão. Então porque as fotos ainda ficam a me torturar? A minha vontade, é jogá-las fora, queimá-las. Mas eu não tenho coragem pra nada disso. Não no momento. E mais uma lágrima escorre pelo meu rosto quando eu vejo a última foto que tiramos juntos.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O tempo parece que não passa, e eu fico olhando o vento bater nas árvores, esperando você voltar. Porém, parece que essa hora não vai chegar.
Esperar algo que não vem, as vezes pode ser tedioso. Me disseram que as coisas seriam mais rápidas, mas acho que me enganaram. O sol ainda brilha lá fora, alimentando a minha esperança. O celular em cima da mesa de centro parece pronto para tocar, mas não o faz. Quem sabe, não seja a hora ainda. Talvez você volte da próxima vez que o céu ficar avermelhado, que a chuva cair com uma delicadeza sobrenatural, e que o vento soprar as folhas caídas de mais um outono monótono. Quando isso acontecer, eu vou estar esperando com um sorriso no rosto, os braços abertos e pronta para te dizer novamente 'eu te amo'.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

vai passar.

Eu sei que essa dor vai passar. Passou da última vez. Mas agora está demorando mais que o normal, e eu já estou cansando disso. Ela está começando a doer mais que a última vez, está me fazendo perder mais tempo pensando nele do que a última vez, me fazendo imaginar mais finais do que a última vez; Ela aperta o meu peito toda vez que eu vejo o céu mudar de cor, toda vez que eu vejo a onda chegar na areia, toda vez que eu escuto a 'nossa' música. Tudo parece tão mais difícil sem você aqui, e com essa dor no seu lugar. Tudo é tão sem cor, tão obscuro. Com tantos outros caras por ai, eu estou sofrendo justamente por você. Parabéns.
Mas apesar de tudo eu sei que essa dor vai passar. Passou da última vez.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aquela cena me fez acordar de um sonho, e perceber que a vida não vai parar para que eu me recupere de mais um tombo.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

raiva.

As vezes a raiva é tanta, que dá vontade de sair gritando noite a fora, descontar no primeiro que se ve, jogar tudo na parede. Ela te consome, faz a sua cabeça. Faz perder os sentidos e se descontrolar.
Mas se fica com aquela esperança de que algo funcione, porém tudo dá errado. Se tem vontade de gritar 'morra' a qualquer um que venha falar contigo, vontade de se trancar no quarto, vontade de chorar. Botar a culpa em alguém é sempre a primeira atitude que se toma. Parece que botando a culpa em outra pessoa, as coisas melhoram. Mas não adianta, porque o problema vai continuar lá, esperando, atormentando o seu dia. Nos momentos de raiva parece que tudo irrita, desde um simples 'oi' até uma musica. É algo passageiro, que ocorrem por motivos estúpidos, ou com razão. Algo que atinge a todos. A TODOS. E que pode acabar com uma situação alegre em questão de minutos.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sorria, simples assim.

Com um sorriso você é invejado, com uma lágrima você é chamado de fraco.
Escolha o que você prefere. Eu pessoalmente, ficaria com a primeira opção.

Sorria, até quando as lágrimas estiverem a ponto de sair.

você corre contra o tempo.

Impossível? Talvez não. Porém, depende muito mais de você do que de mim. O meu possível eu já fiz, agora falta o seu. Tempo, tempo, tempo, seu melhor amigo. Mas não demore muito, pois eu sou humana, e humanos CANSAM. A frase 'de tempo ao tempo' não vai mais funcionar comigo e a esperança vai acabar. Vai chegar uma hora que eu não vou mais aguentar ficar esperando, e vou preferir sair andando. E é bom você chegar antes que isso aconteça...
O recado está dado, espero que você saiba dar valor.