quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tem gente que diz que pior do que está não fica. Poisé, eu discordo. Sempre pode pior, e se você tivesse minha vida, você concordaria comigo. E não, eu NÃO estou sendo ingrata nem injusta. Só estou falando algo verdadeiramente verdadeiro. As mesmas conversas diárias, as mesma pessoas diárias, a mesma vida diária; até assim seria melhor. Mas não, sempre tem um problema a mais a cada dia, como se eu já não tivesse problemas demais. Sonhos que não viram realidade, pessoas estúpidas achando que eu tenho tempo de sobra pra ouvir as reclamações delas, o tempo que não acompanha o meu humor. Eu queria ter um tempo só pra mim, sem NINGUÉM ao meu redor, falando, criticando, perguntando, cantando, vivendo.
Porque que a vida não para, só um pouquinho, e me deixa resolver tudo antes de continuar? Ou então, porque ela não esquece que eu existo e manda todos os problemas pra outro?
Poxa, me dá uma folginha, vai :(

domingo, 22 de agosto de 2010

you treat me just like another stranger.

Você acha que me atinge, fazendo esse teu joginho inútil de me dar um 'gelo', não me comprimentar, fingir que não me ve ou que não me ouve. Você só está perdendo seu tempo querido, pois eu não me importo com o passado. Por ironia do destino, eu te encontro em tudo quanto é lugar, mas não me importo. Não me importo mesmo.
É ilusão sua, pensar que eu me sinto mal não falando contigo, vendo você me ignorar. Desculpa neném, mas novamente você está errado. Fazendo isso, você me diverte. Me faz rir ao me mostrar até que ponto uma pessoa é capaz de chegar, pra chamar atenção de outra. É triste; não pra mim, pra você. A ignorância é a sua nova melhor amiga. Seja feliz com ela.
Ah, e um último recado: não desanima não, que o show está só começando, pra mim.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

simples brincadeiras pra uns, enormes pra outros.

'Tem gente que não sabe brincar!'
Se a brincadeira for inútil, idiota, sem graça, estúpida, sem nexo, só ganha quem pratica...
Então, realmente eu
não sei brincar.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

talvez.

O céu estava escuro, porém, mudava de cor a cada minuto. A névoa se formou diante de meus olhos. A paisagem foi desaparecendo em questão de segundos, deixando-me apenas uma visão embaçada e esbranquiçada da estrada, misturada com a escuridão da noite. Um sopro de vento frio me passou pelo corpo, arrepiando meus braços e minha nuca.
A noite causou uma ilusão em minha mente, girando o mundo ao meu redor. Talvez tudo fosse consequência da sua ausência. Ou talvez, dos meus sonhos de 'final feliz' impossíveis. Talvez eu tenha te amado demais. Talvez... Ah, cansei de tantos 'talvez' !

terça-feira, 10 de agosto de 2010

o mundo girou.

No fim do amanhecer, as palavras sairão da minha boca, sem o conhecimento da razão. Momentos após, os sentimentos ficarão esquecidos, presos no local do fim;
Esqueça o que passou, juntamente, esqueça de mim. Siga seu rumo, que eu seguirei ao lado oposto. Você poderá chorar, mas eu não vou me prestar a acreditar novamente em seu teatrinho. O passado não reviverá conforme a sua vontade, você não está mais no comando. Eu darei as ordens apartir daqui. E a primeira é: SUMA!

sábado, 7 de agosto de 2010

Não adianta, as coisas não vão voltar a ser como eram semana passada. Eu ainda tremo quando falo contigo; ainda fico vermelha na sua presença; ainda fico na espectativa de você vir falar comigo no msn; ainda sinto sua falta. Eu sei, eu não deveria ter me apegado; feito planos; ensaiado falas; interpretado olhares, subnicks, palavras, gestos e muito menos imaginado um final feliz. Eu ainda tenho a esperança de você voltar, e me dizer que foi um erro ter me deixado. Mas você parece feliz com ela, pro meu desespero. Eu estou desorientada, sem rumo certo. Sinceramente, eu não sei o que fazer. Passar os dias pensando em você e ela, não é muito agradável. Te esquecer parece impossível. Porque amar dói tanto?

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ciúmes.

Eu disse a mim mesma pra não me apegar, eu disse ao meu coração pra não se apaixonar novamente, eu prometi que não seria nada sério. Mas eu acho que não disse com tanta firmeza, meu coração não me ouviu com atenção e a promeça não foi válida. Agora aqui estou eu, sofrendo por um ciúmes idiota. Com raiva dele e de mim mesma apenas por um nome dito. Que vontade de jogar tudo pro ar, mandar ele pra onde Judas perdeu as meias -é isso ai mesmo u.u- , vontade de sair gritando pela rua, aaargh @:
Por que justo comigo? Logo eu, que jurei nunca mais amar, nunca mais sofrer por garoto nenhum! Droga de vida, que faz tudo diferente do planejado. Porque ele entrou no meu caminho então? Pra me fazer sofrer? Que fosse ferir outra. Não estou com paciência hoje nem pra pedir explicações a ele. Também não estou afim de ficar ouvindo desculpas esfarrapadas não. Eu vou mais é me divertir. Não vejo a hora de acordar amanha e curtir a vida como se ele não existice (6'
e FODA-SE ele, baby !