domingo, 27 de junho de 2010

vou esquecer.

Chegou sem dar explicações, saiu sem dar aviso prévio. E eu fiquei olhando com cara de boba, sem entender nada. Achando que fosse uma brincadeira, uma pegadinha. Não era. Você simplesmente seguiu seu caminho e me deixou para trás, como se eu fosse uma folha de papel que cai no caminho e ninguém nota. E eu? O que EU faço agora? Choro, riu, sinto raiva ou ignoro? Parece tão fácil, tão simples. Eu vou fazer o mesmo que você, seguir o MEU caminho, que vai me levar o mais longe possivel de você, e simplesmente vou esquecer que alguém, um dia, me fez sofrer.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

-texto antiguinho, hihi *-*

Eu passo dias olhando fotos, lembrando do seu rosto, do seu jeito, do seu cheiro, do seu sorriso. O que eu mais queria nesse momento era estar com você, mas tem algo que me impede. Algo que eu não sei explicar o que é. Mas sei que vou conseguir derrubar mais cedo ou mais tarde, e vou atravessar essa barreira, ficando ao seu lado, como sempre quis. É só uma questão de tempo. Tempo que vai passar mais rápido do que você será capaz de perceber.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

lamentações.

São coisas que eu não sei explicar como aconteceram, coisas que saíram do rumo desejado. Atitudes não cometidas, duvidas cruéis que podem mudar o meu futuro. Insegurança além do normal. Dois caminhos diferentes, emoções permanentes; Momentos a sós comigo mesma não são o suficiente, comentários de fora podem não ser muito agradáveis, talvez pelo fato de eu querer que seja fácil, que não machuque, ou talvez eu não queira enxergar a verdade. São coisas que não saem do meu pensamento, mas eu fico sem uma resposta certa, fico pensando nos dois lados, tentando encaixa-los, mas parece não funcionar como desejo. São duas peças que não se fixam, aumentando o meu desespero. Coisas que para os que observam de fora, podem parecer infantilidade, idiotice. Mas só sente a dor quem é ferido. E são coisas que vão ficando no passado, esquecidas num mar de lamentações.

- texto baseado numa conversa com uma amiga :)

terça-feira, 15 de junho de 2010

num momento qualquer, um minuto faria a diferença.

Estava tudo bem, eu estava feliz, dançando no meio do salão. Olhei para os lados balançando meu cabelo, até te encontrar. Foi sem querer, mas não consegui tirar meus olhos de cima de você. Fui ao seu encontro, sentei ao seu lado. Conversa vai, conversa vem, o tempo passou rápido. No momento em que eu achei que você o faria, que 'ele' aconteceria, me chamam e me dizem que a festa chegou ao fim, é hora de retornar para casa. Não deu tempo de nada, simplesmente me despedi e sai com você no pensamento. Eu não sei o que, ou como aconteceu, eu simplesmente comecei a pensar diariamente em você. E a verdade é que eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com você em meus pensamentos. Por mais absurdo que pareça ♥

A felicidade se perdeu, no meio de ilusões e fantasias. Ela acordou do sonho de príncipe encantado, garoto perfeito. Ela viu que ele era um monstro, somente com boa aparência. Mas as aparências enganam. Ela não quis mais continuar a viver. Se sentia idiota. Até que encontrou alguém que realmente a fez enxergar a felicidade. Ela encontrou o verdadeiro amor e foi feliz eternamente. ELA, era eu.

sábado, 5 de junho de 2010

Resumidamente, contamos os fatos mais importantes, esquecemos os detalhes, aqueles sem importância; Que em alguns casos, são os principais.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

sentimento corrosivo.

O frio está tomando conta da mim. Eu não sei se vou aguentar mais. Ele está me corroendo. Eu não estou falando do frio externo. Esse eu consigo dominar. Eu falo é do frio interno, o que está sem controle. E o culpado desse frio é ele. Ele se foi i deixou um vazio dentro de mim. Um vazio que ecoa seu nome diariamente. ele foi, e junto levou o fogo, que era minha alegria, deixando apenas o frio, a escuridão. É triste viver nessas condições. Pra ele deve ser fácil, está quase queimando de tanta alegria. Eu ainda não tenho coragem, de sair na rua, e ouvir as pessoas dizendo que você já tem outra. Por enquanto, isso seria fatal. Eu me sinto num mundo preto-e-branco, aonde o que dava cor, era o sorriso dele. Eu sei que tenho que recuperar as cores do meu mundo e a minha alegria. Mas não é tão fácil. Isso, o único que pode me devolver, é o tempo. E eu vou recuperá-lo do jeito mais difícil: vivendo hora pós hora, sem a presença dele :’(